Wii U terá versão HD de "Mighty Switch Force" para download

do Gamehall

  • Divulgação

    Original do 3DS, "Mighty Switch Force" é jogo de ação e quebra-cabeça

    Original do 3DS, "Mighty Switch Force" é jogo de ação e quebra-cabeça

Lançado para Nintendo 3DS em 2011, "Mighty Switch Force" também terá versão para Wii U - e não se trata de uma simples conversão, mas de uma edição em alta definição. O game será lançado via download pela loja virtual eShop do videogame e ainda não tem data exata de lançamento.

Em "Mighty Switch Force" o jogador controla Patricia Wagon, policial que tem como objetivo perseguir prisioneiras fugitivas. Para cumprir esse objetivo, a personagem pode, além de pular e atirar, mover blocos para usá-los como plataformas ou destruir determinados inimigos.

A versão do game para Wii U conta com os estágios presentes na versão para Nintendo 3DS, bem como o extra "Bonus Incidents" e a opção de retomar o desafio do início. Além disso, o GamePad será usado como um rastreador, e ao passar o jogo da televisão para ele o jogador terá o auxílio de uma bússola.

"Mighty Switch Force" foi desenvolvido pela WayForwad, a mesma empresa responsável por "Shantae", "Contra 4" e a versão de "A Boy and His Blob" para Wii.

UOL Cursos Online

Todos os cursos