UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

25/03/2008 - 18h35

"Rock Band" para Wii não terá recursos online

da Redação
Siga UOL Jogos
Segundo o blog MTV Multiplayer, a versão para Wii de "Rock Band", anunciado para 22 de junho nos Estados Unidos, não terá multiplayer online nem download de canções extras. É o que afirmou um porta-voz da equipe que trabalha na versão do jogo.

A falta dos componentes online, que existem nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3, se deve ao fato de que "a capacidade e o potencial online do Wii ainda está para se realizar por completo" e, por isso, a produtora quer esperar para explorar as funcionalidades via internet de "Rock Band" para Wii quando for "garantido que os jogadores terão uma performance online de alta qualidade que tanto almejam".

"A versão para Wii ainda contém uma experiência de banda para quatro jogadores robusta e toda a diversão principal das outras versões de 'Rock Band'", disse o porta-voz. As funcionalidades da versão para Wii são similares da versão para PlayStation 2, mas com cinco músicas a mais, totalizando 63 canções.

Os leitores da matéria no site da MTV (empresa que é dona da Harmonix, desenvolvedora de "Rock Band") opinaram que a falta da funcionalidade online é uma decepção. Entre os argumentos, disseram que o concorrente "Guitar Hero III", da Activision, possui a funcionalidade (nota: o modo multiplayer do game é para dois jogadores).

Os conteúdos adicionais podem ser um problema pela falta de espaço de armazenamento - o Wii possui uma memória interna de 512 MB e saída para cartões de memória SD. Os jogos para WiiWare, como "Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King" serão os primeiros jogos com download de conteúdo.
Mais
"Rock Band" chega em 22 de junho

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host