UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

05/10/2009 - 16h15

Revista confirma "Epic Mickey" para final de 2010

da Redação

Reprodução

Clima sombrio é marca de "Epic Mickey", exclusivo para Wii

Clima sombrio é marca de "Epic Mickey", exclusivo para Wii

Depois de muitos indícios, "Epic Mickey" finalmente virou realidade. A revista americana Game Informer afirmou que publicará na edição de novembro os detalhes dessa produção do designer Warren Spector (criador de "Deus EX").

De acordo com a publicação, "Epic Mickey" está sendo desenvolvido exclusivamente para Wii e está previsto para o final de 2010. Trata-se de um jogo de ação para um jogador em produção pela Juncion Point Studios, empresa de Spector que agora pertence à Disney.

O estilo de jogo acompanha as imagens que foram apresentadas em julho como indício, em que mostram cenas sombrias do mundo do famoso ratinho. A capa da revista mostra Mickey de costas, como se feito de tinta, empunhando um pincel, a caminho de enfrentar demoníacas criaturas.

Antes, segundo as fontes ouvidas pelo site Computer & Videogames, "Epic Mickey" será um jogo em que os jogadores "desenham" o caminho para avançar no jogo. Isso envolve acrescentar elementos gráficos como também remover obstáculos. A premissa do game envolveria personagens esquecidos da Disney, que buscam vingança contra Mickey por sua fama e fortuna.
Mais
Revista promete revelar "Epic Mickey" em nova edição
Artista mostra supostas ilustrações de "Epic Mickey"
Criador de "Deus Ex" faz jogo de Mickey, sugere site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host