UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

10/10/2007 - 16h00

"Steal Princess" é da produtora de "Shining Force"

da Redação

Divulgação

'Steal Princess' lembra o estilo do clássico 'LandStalkers'

'Steal Princess' lembra o estilo do clássico 'LandStalkers'

A revista japonesa Famitsu publicou informações sobre "Steal Princess", jogo para Nintendo DS feito pela Climax Entertainment, produtora do clássico "Shining Force" Mega Drive.

Aliás, a visão isométrica de "Steal Princess" lembra outro clássico da Climax, "LandStalkers". Semelhante também é a proposta de se concertar em quebra-cabeças, mas o game protagonizando pela ladra Anis parece ainda mais focado nesses enigmas mentais.

Os inimigos não estão ali somente para ser um obstáculo para o jogador, mas muitos deles fazem parte da solução dos mistérios. Numa das partes, eles servem como plataformas para poder subir em lugares mais altos. Em outra, a cor do oponente corresponde a de uma porta, que são abertas ao derrotar o monstro de igual cor.

Anis pode usar diversos tipos de armas, mas todas elas possuem durabilidade determinada. A espada serve para ameaçar e, obviamente, atacar; o escudo reflete os prejéteis lançados pelos oponentes; e o chicote serve tanto para se proteger como para usar em certos ganchos, e poder pular mais alto.

"Steal Princess" sai em 2008 no Japão; o game ainda não foi anunciado nos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host