UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

15/09/2008 - 20h47

"Pokémon Platinum" não acessa "Pokémon Ranch"

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com o site japonês Nintendo Inside, "Pokémon Platinum", edição expandida de "Pokémon Diamond" e "Pearl", não tem conexão com "My Pokémon Ranch", aplicativo para Wii que serve, entre outras coisas, para armazenar monstrinhos capturados no game para Nintendo DS.

O rancho foi feito para as versões "Diamond" e "Pearl", mas não funciona para a versão Platinum. De acordo com o site oficial do game, uma atualização de "My Pokémon Ranch" que permitirá conectar-se com "Pokémon Platinum" será lançada até o final do ano.

O outro game para Wii que tem conexão com "Pokémon" para Nintendo DS, "Pokémon Battle Revolution", funciona normalmente com "Platinum".

Lançado no último sábado (13) no Japão, "Pokémon Platinum" é uma versão expandida de "Pokémon Diamond" e "Pearl". O game apresenta um pokémon inédito: a forma original de Giratina. O game também traz um novo cenário na região de Sinnoh, novos personagens, mais integrantes no Team Galactic e roupas extras. Por enquanto, o game ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host