UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

17/07/2009 - 08h57

"Mega Man Battle Network" é anunciado para DS

da Redação

Reprodução

Mega Man de "Battle Network" e "Star Force" se encontram em novo game

Mega Man de "Battle Network" e "Star Force" se encontram em novo game

A Capcom anunciou o retorno de um jogo da série "Mega Man Battle Network" para o Nintendo DS, cujo primeiro título saiu em 2001 para o Game Boy Advance. Com o subtítulo de "Operate Shooting Star", a nova edição está prevista para sair entre o final do ano e o começo de 2010, no Japão.

A edição para Nintendo DS, na verdade, é um remake do primeiro "Battle Network", mas com alguns elementos a mais. Um desses extras é a participação do Mega Man que aparece na série "Star Force". No entanto, a companhia não explicou como os personagens vão se encontrar, já que pertencem a épocas afastadas 200 anos entre si.

A série "Battle Network" tem como protagonista o garoto Lan Hikari, que controla um programa de computador chamado Mega Man, que existe apenas no mundo cibernético. Os eventos acontecem no mundo real, enquanto o ciberespaço é destinado à exploração de "cavernas" e combates (os inimigos são vírus de computador). As lutas mesclam ação com uso de diversas cartas, que representam as armas e outros itens especiais.

Por ora, o game não foi anunciado para os Estados Unidos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host