UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

13/11/2009 - 14h35

"Ace Attorney Investigations" tem demo gratuita em Flash

da Redação
Siga UOL Jogos
Tal qual aconteceu com o último episódio da série "Ace Attorney" lançado no ocidente, "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth" recebeu uma demonstração gratuita e jogável em versão Flash, para ser apreciada em computadores compatíveis com o programa.

A demo é exclusividade do site Gamespot e pode ser jogada clicando aqui.

Nela é possível jogar o início de um dos primeiros casos do cartucho exclusivo para Nintendo DS e conhecer as novas mecânicas de lógica e dedução de pistas que estreiam na franquia. O título já foi lançado no Japão e chega ao ocidente dia 16 de fevereiro do próximo ano.

Novo olhar sobre os tribunais

"Ace Attorney Investigations" mantém a essência dos jogos anteriores, mas inova na mecânica. Em vez de explorar ambientes com visão em primeira pessoa, agora controla-se diretamente o personagem principal, podendo interagir com pessoas e investigar itens.

Conforme se coleta pistas para solucionar os intrigantes mistérios, as peças são dispostas na tela de toque e podem depois ser usadas na inédita etapa de lógica para deduzir ligações entre fatos e objetos e assim entender o que aconteceu em cada cena de crime.

Apesar de contar com tramas inéditas, "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth" tem como protagonista o promotor Miles Edgeworth, rival e amigo de Phoenix Wright, o herói original da série.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host