UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

16/06/2010 - 16h48

Nintendo quer "Zelda: Ocarina of Time" na estreia do 3DS

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando à publicação GameInformer, Eiji Aonuma, produtor da série "The Legend of Zelda" confirmou que "Ocarina of Time" está sendo desenvolvido para o novo Nintendo 3DS e que espera lançar o game na estreia do portátil, previsto para sair até março de 2011.

Ainda de acordo com o produtor, a companhia já construiu o novo modelo do personagem Link para esta conversão de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time".

O japonês deixa claro que não se trata de uma adaptação direta da edição para Nintendo 64 apenas com efeitos em 3D estereoscópico, a grande novidade do Nintendo 3DS, mas prevê melhorias gráficas e será possível ver mais longe os cenários de Hyrule.

A mecânica de jogo também será ajustada. Em mesa redonda realizada nesta terça (15), Aonuma havia dito que o Templo da Água, uma das fases mais difíceis de "Ocarina", ficaria menos enfadonha pelo fato de a bota de ferro poder ser facilmente calçada e retirada. No original, essa operação demandava entrar no menu, o que tornava esta seção do game particularmente enfadonha.

Lançado em 1998 para Nintendo 64, "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" é considerado um dos melhores games já feitos na história. A E3 segue até esta quinta-feira (17). O UOL Jogos está em Los Angeles para cobrir ao vivo todas as novidades do evento.
Mais
Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão'

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host