UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

09/08/2010 - 09h35

"Art Academy" será compilado em cartucho ao preço de US$ 20

Do Gamehall

Reprodução

"Art Academy" pretende ser uma aula de pintura no Nintendo DS

"Art Academy" pretende ser uma aula de pintura no Nintendo DS

Lançados originalmente para a rede do Nintendo DSi, a DSiWare, "Art Academy: First Semester" e "Art Academy: Second Semester" chegam em 25 de outubro ao portátil Nintendo DS como pacote. Intitulado "Art Academy", o jogo tem preço sugerido de US$ 20.

O game, que tem como objetivo melhorar as habilidades artísticas do jogador, usa pequenas lições que devem ser praticadas com o auxílio da tela de toque e ensina algumas técnicas de desenho e pintura.

"Art Academy: First Semester" conta com aulas básicas de uso de lápis e pincel e auxilia o jogador na hora de escolher as melhores combinações de cores para preencher os espaços de um desenho, bem como trabalhar com contrastes de luz e sombra em cada arte.

Já "Second Semester" traz mais lições e um esquema de matrizes que ajuda o jogador a trabalhar cada arte por áreas, proporcionando resultados mais precisos.

"Art Academy" recebeu a adição de dez aulas inéditas e também conta com um modo Free Play, em que é possível criar suas próprias artes utilizando as técnicas aprendidas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host