UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

GDC 2011 - Últimas Notícias

02/03/2011 - 13h26

Demo de "Crysis 2" chega ao PlayStation 3 em 15 de março

do Gamehall
Disponível no Xbox 360 desde 24 de janeiro, a demonstração de "Crysis 2" está a caminho do PlayStation 3. Durante a sua conferência na Game Developers Conference de São Francisco a Electronic Arts confirmou que o demo multiplayer para o sistema da Sony será disponibilizado no dia 15 de março na rede PlayStation Network.

Apesar de se tratar de uma boa notícia para os usuários de PS3, os jogadores terão pouco menos de uma semana para testá-lo, já que a EA confirmou o envio da versão completa do game às lojas uma semana após a chegada do demo na PSN. Vale lembrar que uma demonstração para PC também está disponível a partir dessa quarta-feira (1).

Resta saber se a versão de demonstração do PS3 contará com os mesmos defeitos de programação encontrados no Xbox 360 ou se o atraso significa mais cuidado por parte dos produtores.

A GDC 2011 é um evento que acontece em nos EUA na cidade de São Francisco, California. O evento reúne os maiores desenvolvedores dos EUA e ocorre até o dia 4 de março com cobertura ao vido de UOL Jogos.

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
Mais
Demonstração de "Crysis 2" será exclusiva para Xbox 360
Com dois modos multiplayer, demo de "Crysis 2" chega ao PC no início de março

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host