UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

09/05/2011 - 20h03

Revista oficial reforça presença de modo online em "God of War 4"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Aos poucos a informação de que "God of War 4" terá um componente online ganha mais força, e dessa vez quem contribui com "lenha na fogueira" é a revista oficial PlayStation, do Reino Unido.

De acordo com a seção de rumores da revista PlayStation, a presença de uma modalidade online já é dada como certa. "Kratos vai voltar, e sua nova aventura conta com um modo multiplayer", diz a publicação.

O boato de que o próximo "God of War" teria um modo online começou a circular pela rede quando um anúncio de emprego, supostamente emitido pela filial de Santa Mônica da Sony, anunciou a abertura de uma vaga para um profissional que trabalharia no possível modo multiplayer da série de aventura protagonizada pelo guerreiro espartano.

Somado a isso, no mês de abril a revista britânica PSM3 revelou que o próximo jogo da série seria lançado em setembro de 2012, e a informação veio de uma fonte que, à época, confirmou sua participação em um novo game do universo "God of War".

Até o momento a Sony não confirmou as informações dadas pelas revistas PSM3 e PlayStation.

Fim da trilogia

A história de "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

Veja a videoanálise de "God of War III"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host