UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

GDC 2011 - Últimas Notícias

04/03/2011 - 16h20

"Mortal Kombat" terá 300 desafios diferentes no modo 'Tower Challenge'

do Gamehall
A NetherRealm, produtora do jogo que marca o recomeço da série "Mortal Kombat", anuncia uma novidade que promete agradar aos jogadores que esperam mais do que arrancar a cabeça dos seus inimigos no modo de luta tradicional.

Intitulado "Tower Challenge", esse modo paralelo de "Mortal Kombat" oferece 300 missões diferentes que adicionam novidades interessantes à mecânica, como duelos em que os oponentes lutam sem os braços ou com ganho de energia a cada dano sofrido pelo inimigo.

Segundo explica o líder de design Mike Birkhead, as missões do "Tower Challenge" começam com desafios simples, como a execução de movimentos de defesa, ataque e fatalidades e, conforme o jogador progride nessa torre, as atividades se tornam mais interessantes.

Em uma delas, o jogador confronta uma versão zumbi do gigante de quatro braços Goro, que conta com uma aura capaz de reduzir aos poucos a vitalidade do inimigo. Em outro, há uma espécie de tiro ao alvo em que o jogador deve se utilizar das magias do personagem para acertar determinados pontos do oponente.

Além da clássica fase de bônus "Test Your Might", o "Tower Challenge" também adiciona o "Test Your Luck", que, como o nome sugere, desafia o jogador para uma rodada em uma máquina caça-níqueis. O resultado desse jogo de azar determina algumas diretrizes da luta, como o oponente e algumas restrições na mecânica, como a ausência de pulos e socos.

Esta não é a primeira vez que "Mortal Kombat" ganha um modo especial com atividades paralelas. Nos jogos anteriores da franquia lançados para o PlayStation 2, Xbox e Gamecube, o game já contava com modos especiais, como corrida de karts e até partidas de xadrez com os personagens.

A volta dos Fatalities

"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de "Mortal Kombat".

Bela e mortal, Mileena dá o ar da graça em "Mortal Kombat"
Mais
Mortal Kombat" chega em 19 de abril nos Estados Unidos
Demonstração de "Mortal Kombat" chega em 8 de março ao PlayStation 3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host