UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

GDC 2011 - Últimas Notícias

05/03/2011 - 14h31

Atualização coloca os combates de "Magicka" no Vietnã

do Gamehall
Os magos de "Magicka" invadem os campos de batalha da icônica guerra do Vietnam. Em um anúncio inesperado da produtora Paradox Interactive, o jogo de ação e aventura que satiriza o mundo de fantasia nórdica ganha o pacote de expansão "Magicka Vietnam" - que como o nome sugere -, coloca os personagens em ação nas florestas devastadas pós-guerra do país asiático.

Com isso, a Paradox cumpre a promessa feita em fevereiro, quando afirmou que o desenvolvedor do jogo, o Arrowhead Studios estaria produzindo a primeira expansão para "Magicka" e que a mesma seria "um pouco ousada".

Outra novidade é a possibilidade de o jogo chegar aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Segundo o presidente da Arrowhead, Johan Pilestedt, vontade é o que não falta para a produção destas versões. "Nós estamos trabalhando para levar 'Magicka' aos consoles, realmente estamos. O problema é que não cabe a nós, mas a Sony e a Microsoft. Estamos empenhados para que isso aconteça", explica.

Situado em um ambiente de fantasia medieval, "Magicka" é um jogo de ação e aventura que oferece batalhas mágicas em modo cooperativo para até quatro jogadores. Na trama baseada na mitologia nórdica, o jogador assume o papel de um mago pertencente a uma ordem sagrada com o objetivo de dar fim a um maligno feiticeiro que causou o caos no mundo.

A mecânica oferece a combinação de elementos para o lançamento de magias capazes de causar estragos e devastar os inimigos oriundos das trevas. O modo de aventura conta com três niveis diferentes, como as florestas verdejantes de "Mountain Hill" até as salas congeladas de "Mountain King".

Veja o trailer de "Magicka: Vietnam"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host