UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

10/10/2007 - 21h05

Perpetual é comprada e "Gods and Heroes" cancelado

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com o site WarCry, a Perpetual Entertainment interrompeu as suas operações. A produtora vendeu sua plataforma de desenvolvimento de games e "Star Trek Online" para um grande estúdio independente de San Francisco, que vai dar continuidade às funções no mesmo local e sob a mesma gerência.

Adiado em caráter definitivo, "Gods and Heroes: Rome Rising" parece não fazer parte dos novos planos e pode ser considerado como cancelado. Segundo fontes contaram ao site, a maior parte da equipe de desenvolvimento envolvida com o jogo foi liberada para procurar novas oportunidades, como parte do processo de mudanças. Recentemente, o jogo havia sido atrasado para 2008, devido a problemas internos da Perpetual.

O time por trás de "Star Trek Online", que trabalhou na Perpetual Platform, licenciada para a BioWare, e um pequeno número de pessoas por trás de "Gods and Heroes", foi recontratado pelo estúdio reformado onde as atividades de desenvolvimento continuarão, em dois projetos restantes.

"Gods and Heroes" era um RPG online com um tema diferente, explorando o império romano e misturando diferentes elementos com a intenção de criar um universo único, elaborado e histórico ao mesmo tempo.
Leia Mais
"Gods and Heroes" fica para 2008

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host