UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

19/12/2007 - 16h30

"Duke Nukem Forever" tem novo trailer; assista

da Redação
Siga UOL Jogos
"Duke Nukem Forever" existe. Para provar, nesta quarta-feira (19) a 3D Realms liberou o primeiro vídeo do game de tiro após seis anos de hiato. De acordo com George Broussard, chefão da produtora, o trailer marca as comemorações de final de ano e o início de uma iniciativa para divulgar mais material sobre o jogo de agora em diante.

"O lançamento ainda será 'quando estiver pronto', mas você pode esperar atualizações de mídia mais freqüentes, nós não vamos mudar a tecnologia gráfica novamente e temos um trabalho considerável pela frente", disse Broussard ao Shacknews, quando perguntado sobre a previsão de lançamento.

Duke renasce
No vídeo, o dublador da voz de Duke é Jon St. John, já conhecido de outras versões, enquanto a trilha sonora é o clássico tema da série, dos compositores Jeremy e Julian Soule.

Por enquanto, as plataformas também não foram definidas, mas Broussard deu pistas que, além da provável versão para PC, o Xbox 360 também deve receber o jogo.

O desenvolvimento de "Duke Nukem Forever" é um dos mais conturbados na história dos games. As primeiras notícias oficiais sobre a produção datam de 1997 e, desde então, foram reveladas apenas algumas raras imagens, que pouco refletem o conteúdo do jogo que, por conta disso, virou uma espécie de piada da indústria.
Mais
'Tudo está bem', diz designer de "Duke Nukem Forever"
"Duke Nukem Forever" sai em 2008, diz rumor
Produtora de "Duke Nukem Forever" prepara 'grandes anúncios'
Há dez anos, "Duke Nukem Forever" era anunciado

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host