UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

06/02/2008 - 18h23

"Assassin's Creed" para PC terá missões extras

da Redação
Siga UOL Jogos
A Ubisoft anunciou que a versão para PC de "Assassin's Creed" terá quatro missões a mais que nos videogames. Prevista para o dia 25 de março, a edição para computador se chamará "Director's Cut".

Por ora, nada foi divulgado sobre as missões extras, que parecem uma compensação para os donos de PC, que se quiserem jogar o game deverão possuir uma máquina de altíssima performance, até superior à exigida por "Crysis", considerado o game com os gráficos mais avançados da atualidade.

Apesar do conteúdo extra, nada impede que essas quatro fases a mais possam aparecer como conteúdo adicional por download para as versões de Xbox 360 e PlayStation 3.

Em "Assassin's Creed", o jogador controla Altair, um assassino que recebe a missão de exterminar figuras influentes que propagam a Terceira Cruzada. Para cumprir os objetivos, o jogador pode interrogar suspeitos ou roubar-lhes seus pertences, e conseguir informações. Para colocar a ação em prática, Altair quebra a cabeça e usa suas habilidades atléticas para se infiltrar em fortalezas bem protegidas, por exemplo. A multidão serve como esconderijo.
Mais
"Assassin's Creed" exige computador superpotente

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host