UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

07/06/2008 - 09h51

EA sugere funções online para "The Sims"

da Redação
Siga UOL Jogos
Recentemente a Electronic Arts desativou os servidores de "EA Land", uma tentativa frustrada de salvar o já mal-sucedido "The Sims Online", lançado em 2002. Embora o jogo tenha inovado em sua época por adicionar elementos de jogos massivos online para múltiplos jogadores à fórmula da série, a aceitação do público foi baixa.

Entretanto, em entrevista ao site Times Online, Nancy Smith, chefe da divisão The Sims da Electronic Arts, sugeriu que a franquia pode ganhar novas funções online, se não uma edição voltada à rede. Segundo Nancy, elementos online em "The Sims" "podem ser interessantes" e a EA "definitivamente irá pensar sobre o assunto". Nancy também sugeriu que a série poderá oferecer vendas de itens com dinheiro real, na forma de micropagamentos, como em jogos de RPG online.

Com aproximadamente cem milhões de unidades vendidas e tradução para 22 idiomas diferentes, "The Sims" tornou-se uma das franquias de maior sucesso da história. Para "The Sims 3", a idéia é tornar a série ainda mais universal. Funções online ou elementos de comunidade, contudo, ainda não foram anunciados para o novo game, cujo lançamento está previsto para 2009.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host