UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

06/05/2009 - 18h19

Blizzard abre inscrição para testes beta de "Starcraft II"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Blizzard inagurou, oficialmente, as inscrições para o período de testes beta de "Starcraft II". De acordo com a empresa, os testes devem começar nos próximos meses, mas quem tiver vontade de participar deve se inscrever já.

Para isso, basta visitar sua conta no Battle.net, se inscrever no beta e enviar, por meio do perfil, uma captura de tela com suas configurações de hardware.

Segundo informações, o beta trabalhará já com uma versão preliminar da nova Battle.net, plataforma proprietária da empresa que permite partidas online além de oferecer suporte à comunidade na rede. Ainda não foram reveladas informações sobre as novidades que a nova Battle.net trará, nem as mudanças que serão feitas em sua estrutura mas promete-se novas funções que permitam o melhor relacionamento entre usuários.

A primeira campanha, "Terrans: Wings of Liberty", contará com a trama principal dos terráqueos e uma mini-missão dos Protoss; a segunda, "Zerg: Heart of the Swarm", terá elementos de RPG; a última, "Protoss: Legacy of the Void", contará com elementos de diplomacia na mecânica de jogo.

No entanto, ter um dos volumes já permite o modo multiplayer com qualquer uma das espécies da série, e à medida que os novos capítulos saírem, melhorias e unidades novas também serão oferecidas.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host