UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

28/10/2009 - 12h45

"Ragnarök Online" terá cidade inspirada no Brasil

da Redação
Siga UOL Jogos
A Level Up! Games anunciou a abertura de uma cidade inspirada no Brasil no RPG online sem limite de jogadores "Ragnarök". Chamada de Brasilis, o local está previsto para abrir nesta quarta-feira (28).

Na cidade, o jogador pode ouvir o canto da Iara, seguir os rastros do Curupira, descansar em folhas de Vitória-Régia e provar guaraná. Para os fãs de combates, monstros como a mula-sem-cabeça e o boitatá oferecem desafios.

Além de personagens típicos do folclore nacional, a expansão traz diversas referências visuais de pontos turísticos do Brasil, como o calçadão das praias cariocas, a Catedral de Brasília e o museu do MASP em São Paulo. E depois de lançada aqui, essa atualização será aplicada aos demais servidores do jogo espalhados pelo mundo.

"Brasilis é o maior conteúdo nacional já feito para um jogo online de sucesso mundial. Por ser pioneiro no país, 'Ragnarök' tem um lugar de destaque no mercado brasileiro, e o desenvolvimento desta cidade reforça sua importância", comenta Júlio Vieitez, diretor-geral da Level Up! Games. "Adicionar conteúdo local aos nossos títulos tem sido uma prioridade para torná-los mais bem aceitos pelos gamers brasileiros, e agora convidamos todos os fãs do jogo a se prepararem para conhecer e experimentar esta novidade que chegará em breve".

O famoso calçadão carioca é um dos destaques de Brasilis
VEJA IMAGENS DA CIDADE


Pioneiro

Em setembro de 2004, "Ragnarök Online" chegou ao Brasil com o título de primeiro RPG online sem limite de jogadores traduzido para o português e com servidores em território nacional. De acordo com a Level Up! Games, quase dois milhões de brasileiros jogaram o game.

"Ragnarök Online" oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos os servidores os jogadores que querem equipar seus personagens podem adquirir a moeda ROPs através do site da Level Up! Games e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Passeando por Brasilis

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host