UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

05/11/2009 - 11h47

Multiplayer de "Modern Warfare 2" cai para 18 jogadores

da Redação
Siga UOL Jogos
Parece que a decisão de não ter servidores dedicados para a edição para PC de "Call of Duty: Modern Warfare 2" fez sua primeira vítima: o número de jogadores simultâneos no modo multiplayer.

No primeiro "Modern Warfare", que tinha servidores dedicados, até 32 jogavam simultaneamente, enquanto na nova edição do game de guerra ficou limitada a 18 usuários, como nos videogames.

Para a produtora Infinity Ward, a razão para a definição do número de jogadores tem relação com o equilíbrio das partidas. "O número máximo de jogadores em todas as plataformas é de 1 contra 1 até 9 contra 9. Esse é o número de jogadores que focamos quando ajustamos o tamanho dos mapas, perks [habilidades que podem ser atribuídas aos personagens], classes, desafios etc", disse o desenvolvedor Mackey McCandlish.

Guerra contemporânea

Qual sua opinião para o número de jogadores simultâneos em "Modern Warfare 2" para PC?
FÓRUM
COMENTE
"Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 10 de novembro nos Estados Unidos.
Mais
"Modern Warfare 2" pode quebrar recorde, diz loja
Veja requisitos de PC para rodar "Modern Warfare 2"
"Modern Warfare 2" para PC não terá servidores dedicados

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host