UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

11/11/2009 - 21h08

Novo "Magic: the Gathering" sai também para PS3 e PC

da Redação
Siga UOL Jogos
A Wizards of the Coast anunciou que a nova versão de "Magic: the Gathering - Duels of the Planeswalkers" também será lançada para PlayStation 3 e PC.

O jogo já está disponível para Xbox 360, via Xbox Live Arcade, e deve chegar ao console da Sony com o mesmo tipo de conteúdo. O título é também uma versão atualizada de um jogo inspirado pelo famoso card game, lançado para PC anos atrás.

Recentemente, a produtora Stainless Games anunciou o lançamento de conteúdo adicional para a edição de Xbox 360. Essa atualização trará o icônico dragão Planeswalker Nicol Bolas, que voltou ao universo de Magic com a expansão Conflux da série "Shards of Alara".

Com ele virão três novos decks completos - incluindo "Relics of Doom" com Tezzeret, outro Planeswalker -, três novas cartas destrancáveis, dois cenários para o modo cooperativos "Gigante de Duas Cabeças" e três novas fases de quebra-cabeça.

A atualização está programada para o início de 2010, enquanto as versões de PS3 e PC devem ser lançadas entre o terceiro e o último trimestre do próximo ano.

"Magic: The Gathering" (coloquialmente chamado "Magic") é um jogo de cartas colecionáveis criado pelo matemático Richard Garfield e introduzido em 1993 pela Wizards of the Coast. Estima-se que atualmente existam mais de seis milhões de adeptos em mais de setenta países, incluindo o Brasil. O jogo de cartas pode ser jogado por dois ou mais jogadores usando um baralho de cartas impressas ou virtual, como em "Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers".

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host