UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

09/07/2010 - 16h55

Site diz que 60 dias de "StarCraft II" no Brasil custam R$ 20; empresa nega

da Redação
Siga UOL Jogos
O site Paraná-Online divulgou nesta última quinta-feira (8) que a Neo Play será a responsável pela distribuição do jogo de estratégia "StarCraft II" no Brasil.

Adicionalmente, o site diz também que a distribuidora disponibilizaria cartões de 60 dias de assinatura para o game, custando cada um R$ 19,90.

UOL Jogos apurou que, de fato, a companhia situada em Curitiba será responsável pela distribuição. Contudo, a diretora da Neo Play, Ilana Kriger, não confirma o preço do cartão de jogo.

Ainda assim, ela diz que o valor pode ser muito próximo disso e que a venda dos cartões começaria apenas em novembro. Eles devem ser comercializados em lojas físicas e também via download.

A assessoria de imprensa da Blizzard, por sua vez, diz que nada foi anunciado ainda sobre a venda de cartões pré-pagos.

Este é o primeiro contrato fechado pela Neo Play, empresa novata no mercado brasileiro de jogos eletrônicos. De acordo com Ilana, a intenção é posteriormente cuidar também de outros jogos da Blizzard no Brasil, além de "StarCraft II".

Estratégia espacial

"StarCraft II" é a sequência de um dos mais bem sucedidos jogos de estratégia em tempo real já lançados pela Blizzard no PC. Vale notar que o game será dividido em três títulos diferentes, a serem lançados em épocas diferentes.

A primeira campanha, "Terrans: Wings of Liberty", contará com a trama principal dos terráqueos e uma minimissão dos Protoss; a segunda, "Zerg: Heart of the Swarm", terá elementos de RPG; a última, "Protoss: Legacy of the Void", contará com elementos de diplomacia na jogabilidade.

Steve Huot, diretor da Blizzard, fala sobre planos para o Brasil

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host