UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

06/10/2010 - 17h06

Atualização de "Lunia" traz gráficos melhorados e novo cenário

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O universo habitado pelos jogadores de "Lunia" passou por uma reformulação nesta quarta-feira (6), pois a Level Up!, uma das distribuidoras de games online sem limites de jogadores em atuação no Brasil, anunciou que a expansão "Lunia Z" já está disponível.

Com a chegada dessa atualização os jogadores passam a contar com o suporte de visualização do mundo em três dimensões, além do novo balanceamento do sistema de estágios. Completam a expansão a adição da nova fase do Episódio Divino 5: "A Floresta da Água", novas praças temáticas e um exclusivo sistema de convite de amigos.

Os eventos de "Lunia" acontecem em Rodésia, continente habitado por humanos, elfos, trolls e goblins. Após a chegada dos orcs, a princesa Eir tem uma premonição apocalíptica de seu mundo e forma uma comitiva para ajudá-la a compreender melhor sua visão, o que acaba acirrando a tensão no local.

É neste cenário que o jogador ingressa escolhendo entre personagens como Eir, Ralph, Arta, Arien e outros. Ao lado de um deles é possível se aventurar por diversas fases, com missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras e derrotar chefes poderosos - tudo online e com a ajuda dos amigos.

Tanto o download quanto o acesso ao game são gratuitos, e é possível adquirir a moeda CASH no site da Level Up! ou em revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Conheça Arta, a nova personagem de "Lunia"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host