UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

13/04/2011 - 08h21

"Brink" pede PC robusto para rodar com configurações recomendadas

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Quando se fala em jogos que usam e abusam do computador para reproduzir o seu conteúdo na melhor qualidade possível, muitos pensam que as produtoras "estão de brinks" (que em gíria gamer seria algo como "só de brincadeira"), mas a Id Software mostrou que isso será realmente necessário em "Brink".

De acordo com os dados divulgados pela produtora, aqueles que quiserem conferir o game com tudo que ele tem a oferecer precisam de um computador com processador de quatro núcleos, além de uma placa de vídeo GeForce GTX 460. Caso queira aproveitar o jogo no mínimo, um processador de dois núcleos e uma GeForce 8800GS são suficientes.

A Id Software também revelou que o game conta com as ferramentas do Steamworks, o que garante a "Brink" tabelas de pontuação, sistema antipirataria, servidores dedicados e outras características.

Veja a seguir os requisitos mínimos e recomendados para "Brink":

REQUISITOS DE SISTEMA PARA "BRINK"
Sistema operacionalWindows XP com SP3, Windows Vista ou Windows 7 Windows XP com SP3, Windows Vista ou Windows 7
ProcessadorIntel Core 2 Duo 2.4 GHzIntel Quad Core i5
Memória2GB3GB
Placa de vídeoGeForce 8800GS ou Radeon HD 2900 ProGeForce GTX 460 ou Radeon HD 5850
Espaço em disco8GB8GB
ItemMínimoRecomendado


Entre soldados e rebeldes

Em "Brink" é possível escolher entre os soldados de segurança de Ark ou tropas rebeldes, com opções totais de personalização de aparência, roupas e outras características. Estes mesmos personagens podem ser evoluídos nos modos para um jogador e no cooperativo, conseguindo assim pontos de experiência para desenvolver as habilidades únicas de cada um.

O jogo funciona como um game de tiro tradicional, mas traz algumas facilidades interessantes. A principal delas é o Smart System, que tenta adivinhar as ações do jogador e simplificar tudo com um botão. Precisa puxar a alavanca para abrir uma porta? O jogo se antecipa a esse tipo de questionamento e permite que você use sempre o mesmo botão para executar as mais diferentes tarefas para o cumprimento de missões ou simples navegação.

Ação é elemento fundamental em "Brink"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host