UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

27/04/2011 - 20h24

Atualização para "Grand Chase" adiciona confrontos entre clãs

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Clãs são a forma mais comum de reunir jogadores em um game online. Enquanto alguns integram esses grupos por amizade, outros querem apenas parceiros para mostrar quem é o mais forte. Os que se enquadram no segundo grupo já tem essa oportunidade em "Grand Chase", que recebeu nesta quarta-feira (27) a atualização que adiciona confrontos entre clãs.

Segunda parte da expansão Season Chaos, as Batalhas de Guildas permitem que os jogadores se enfrentem para obter GPontos e BPontos. Enquanto os primeiros servem para conquistar vantagens e evoluir, os outros aumentam a cada vitória e diminuem a cada derrota, formando um ranking que premia os três melhores clãs com recompensas especiais e temporárias.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Festival de golpes e magias em "Grand Chase"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host