UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 2

12/11/2009 - 22h01

"Silent Hill: Shattered Memories" para Wii sai em dezembro

da Redação
Siga UOL Jogos
Após muita incerteza, a famosa série de terror da Konami já tem data para estrear no console da Nintendo. O sites americanos GameSpot e o IGN relatam que a versão para Wii de "Silent Hill: Shattered Memories" chega às lojas da região no dia 8 de dezembro.

Já as edições para PlayStation 2 e PSP serão lançadas em uma data a ser confirmada em 2010.

O título é uma reinterpretação do primeiro "Silent Hill", lançado originalmente para PSOne em 1999. A Konami diz que a história tem traços em comum com o original, mas os personagens trazem reações diversas e estão em locais diferentes

O protagonista continua sendo Harry Mason, que busca desvendar o desaparecimento de sua filha Cheryl. Suas investigações levam a Silent Hill, uma cidade misteriosa que esconde horríveis tragédias e criaturas demoníacas.

O design de alguns personagens foi bastante alterado, como a policial Cybil - que parece ter três personas distintas - e Dhalia - originalmente uma senhora, líder do culto na cidade e mãe de Alessa, que agora é a jovem com aspectos góticos. O Remote será usado como lanterna e o celular de Mason terá várias utilidades na trama.
Mais
"Silent Hill: Shattered Memories" mira público casual

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host