UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

26/06/2008 - 15h11

Distribuidora traz "Metal Gear Solid 4" para o Brasil

da Redação
Siga UOL Jogos
A distribuidora Synergex divulgou que "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" já está nas lojas de todo o Brasil. O game, lançado mundialmente em 12 de junho, é um título exclusivo para PlayStation 3. O preço médio sugerido é de R$ 229,00.

Criado pelo designer Hideo Kojima, "Metal Gear Solid 4" foi um dos games mais aguardados do ano, e está justificando as expectativas. O game recebeu ótimas críticas - obteve nota máxima pelo UOL Jogos - e as vendas já somam mais de um milhão de cópias na Europa, segundo a produtora Konami, e 533 mil no Japão, de acordo com empresa de marketing Media Create.

Fim da linha

"Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host