UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

10/07/2008 - 14h23

Atualização de "Burnout Paradise" chega ao PlayStation 3

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Criterion afirmou que a atualização para "Burnout Paradise" já está disponível. Chamado de "Cagney", o "patch" é baixado quando se liga o game com o videogame conectado à internet. Por ora, apenas a versão para PlayStation 3 está no ar; no Xbox 360, "Cagney" deve chegar na próxima segunda-feira (14).

O pacote é gratuito e prevê diversas novidades, como novos carros e desafios de Freeburn. São 70 novas missões, mas com uma característica a mais: o tempo. Nessas provas, os jogadores precisam se reunir num determinado lugar de Paradise City (o mundo dentro do jogo) para dar início a uma frenética corrida ao destino. Há um tempo para conseguir concluir as provas e as marcas entram para um ranking próprio.

A atualização também acrescenta o Live Pages, que traz novidades em relação ao game e informa sobre eventos online. Neste sábado (12), por exemplo, os jogadores podem fazer um test drive nos modelos de carro Carbon e XS, que só aparecem quando o game é terminado. Todos fins de semana terão desafios, que, se concluídos, os jogadores levam os carros especiais como prêmio. Às terças, serão focados determinados tipos de carros: no dia 15, por exemplo, somente os carros Speed Boost aparecerão online. Já às quintas, os jogadores competem com determinados tipos de carros nas corridas.

Paraíso

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de atual geração.
Mais
"Burnout Paradise" terá troféus; "Cagney" vem dia 10

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host