UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

03/02/2009 - 13h09

"Street Fighter IV" e "Resident Evil 5" atacam no Home

da Redação

Divulgação

Avatares do Home posam com roupas de Ryu, Chun Li e Ken

Avatares do Home posam com roupas de Ryu, Chun Li e Ken

A Sony Computer Entertainment do Japão anunciou que o PlayStation Home, mundo virtual acessado pelo PlayStation 3, terá conteúdos baseados em "Street Fighter IV" e "Resident Evil 5", dois dos mais aguardados games da Capcom para este trimestre.

Ambos os games liberarão, dependendo do progresso nos respectivos títulos, itens para serem usados dentro do Home. As imagens sugerem que bonecos virtuais, como os dos personagens Ryu e Dhalsim (de "Street Fighter IV"), e Chris, Sheva e Wesker (de "Resident Evil 5"), estão entre esses prêmios. Esses itens servem como enfeite nos espaços pessoais dentro do Home.

Além disso, novas roupas temáticas para os avatares do Home serão vendidos, como os quimonos de Ryu e Ken, o traje chinês de Chun Li e a vestimenta militar de Guile. Há também roupas baseadas nos personagens de "Resident Evil 5". O Home também terá um lounge dedicado ao game de terror, que imita uma das fases do jogo.

Por fim, o Home funcionará como um lobby alternativo para as partidas online dos dois games, ou seja, os usuários que se encontrarem no mundo virtual podem iniciar partidas de "Street Fighter IV" ou "Resident Evil 5" diretamente do Home. Naturalmente, cada jogador deverá ter sua cópia do games dentro de seus respectivos PlayStation 3. Essa funcionalidade virá de fábrica no game de horror, mas em "Street Fighter IV" será adicionada por uma atualização futura.

Por ora, a Sony não confirmou se essas funcionalidades também estarão presentes na versão americana do Home. "Street Fighter IV" é um jogo de luta que está previsto para aparecer em 17 de fevereiro nos Estados Unidos e "Resident Evil 5" chega no dia 13 de março, uma sexta-feira, para combinar com seu clima de terror.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host