UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/07/2010 - 17h03

"Guitar Hero: Warriors of Rock" terá épico musical "2112" do Rush

do Finalboss

Reprodução

"2112" é um disco de 1976, numa fase em que o Rush produziu várias canções em suíte

"2112" é um disco de 1976, numa fase em que o Rush produziu várias canções em suíte

A Activision revelou que a clássica canção "2112", da banda canadense Rush, está em "Guitar Hero: Warriors of Rock". O clássico do Rush, de 1976 e com tema futurista, é conhecido por ser dividido em sete partes, que juntas somam mais de 20 minutos.

No game, "2112" será a última canção do Quest Mode, modalidade de campanha que coloca os jogadores em busca de uma guitarra mística para auxiliar o "semideus do rock".

"Na nossa história, as cavernas de '2112' é onde o nosso herói descobre a guitarra perdida e essa redescoberta da música é como a jornada dos guerreiros de 'Guitar Hero' para achar a lendária guitarra do semideus do rock, que foi aprisionado em uma caverna", conta Lee.

A música é acompanhada por um cenário temático especial, com três fases, que traz imagens relacionadas ao conteúdo da canção. Lee e Lifeson também narram a história de "2112" entre as partes da canção que é dividida em "Overture", "The Temple of Syrinx", "Discovery", "Presentation", "Oracle: The Dream", "Soliloquy" e "Grand Finale".

Guitarrista e vocalista comentam "2112" em novo "Guitar Hero"


Guerreiros do alto volume

"Guitar Hero: Warriors of Rock" importa canções dos games anteriores - "World Tour", "Smash Hits" e "Guitar Hero 5" - e de "Band Hero". Eventuais conteúdos por download antigos também poderão ser utilizados nesta versão, com exceção das músicas do guitarrista Jimi Hendrix, já que estas tem agora exclusividade com a série "Rock Band".

Não haverá mais celebridades jogáveis, mas astros do rock aparecerão durante a história para auxiliar o jogador. Os personagens tradicionais, como Axel Steel, Johnny Napalm e Judy Nails estão presentes, e podem se transformar em feras. Lars Ümlaüt, por exemplo, se transforma num demônio similar a um porco, fazendo referência a "War Pigs", clássico do Black Sabbath.

"Guitar Hero: Warriors of Rock" está previsto para sair em 28 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Divulgação
Canção "2112" também terá fase temática dentro de "Guitar Hero: Warriors of Rock"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host