UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

09/08/2010 - 18h37

Conteúdo extra de "Mafia II" para PS3 tem estilo dos jogos de fliperama

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Foram reveladas novas informações sobre o conteúdo extra via download "Jimmy's Vendetta", de "Mafia II" e exclusivo para o PlayStation 3. O pacote oferece dezenas de novas missões na cidade, com um estilo de mundo aberto e vários elementos do jogo como condução de carros, roubos, explosões e tiroteios.

Ao contrário do enredo principal de "Mafia II", o jogador acumula pontos de condução em alta velocidade, driftings (cavalos de pau), headshots (tiros na cabeça), combos e muito mais. A pontuação irá aparecer na tela e flechas brilhantes irão apontar o caminho e alvos, seguindo o estilo de jogos de fliperama.

Mas não basta apenas sair atirando, há alguma história para dar substância e envolver o jogador. A produtora 2K Games incluiu novas cenas e dublagens para manter a qualidade do jogo original. Será também possível destravar Troféus durante a aventura e vai contar com mais de 25 missões diferentes.

Sobre a história, Jimmy é muito diferente de Vito, o protagonista do jogo principal. De cabeça raspada, roupas escuras, Jimmy vai sujar as mãos por um longo tempo, limpando a bagunça de outras pessoas e é o tipo de sujeito que você evitaria na rua. Jimmy irá assumir as missões de diferentes famílias do crime enquanto tenta resolver um mistério. Jimmy já vai começar o jogo com várias armas e com todas as áreas da cidade abertas para ele visitar.

"Jimmy's Vendetta" está disponível para download no dia 24 de agosto, o mesmo dia em que "Mafia II" será lançado. O pacote é de graça para quem já possui o game, ou por US$9,99 para quem tem uma cópia usada

Máfia nos games

Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado.

Para isso, eles devem provar seu valor à máfia. O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50. "Mafia II" chega em 24 de agosto, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Uma demonstração jogável chega também no início do mesmo mês, na Xbox Live e PlayStation Network.

"Mafia 2"
Mais
Demonstração de "Mafia II" chega no dia 10 de agosto, diz revista
Conteúdo extra de "Mafia II" estrela mercenário Jimmy

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host