UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

15/09/2010 - 19h22

"Yakuza: Of the End" traz combates contra zumbis para a série

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Lembra da imagem divulgada pela revista Famitsu que mostra a região de Kamurocho parcialmente destruída? Todo estrago causado no local não foi provocado por uma guerra entre gangues, mas por uma tentativa de conter um ataque de zumbis, evento que será mostrado em "Yakuza: Of the End".

O novo game da Sega não tem data de lançamento definida e sai exclusivamente para PlayStation 3.

De acordo com as informações divulgadas na última edição da revista japonesa, Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda e outros cidadãos são deixados para trás após uma infestação de zumbis e precisam lutar para sobreviver. Os equipamentos disponíveis para o quarteto vão de pistolas a metralhadoras, e é possível personalizar cada um deles.

"Estávamos lançando um game de 'Yakuza' por ano. Com esse jogo, eu gostaria, simultaneamente, de romper algumas barreiras e abrir novos caminhos para a série", explicou Toshihiro Nagoshi, produtor da série, em entrevista à Famitsu.

Essa não é a primeira vez que a série abandona a temática tradicional de combate contra membros da máfia japonesa. Em "Yakuza: Kenzan!", para PlayStation 3, os ambientes modernos são trocados pelas construções típicas da época dos samurais, e os guerreiros usam golpes físicos e armas brancas nos confrontos.

Guerra contra zumbis

O estilo apresentado por "Yakuza: Of the End" remete à série "Left 4 Dead", em que até quatro jogadores podem se unir para enfrentar hordas de zumbis que se espalham pela tela.

A julgar pela presença de um quarteto controlável da série "Yakuza", tudo leva a crer que os jogos apresentarão algumas semelhanças.
Mais
Propaganda em revista japonesa sugere produção de novo "Yakuza"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host