UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

05/10/2010 - 09h45

Demonstração de "Need for Speed: Hot Pursuit" é anunciada para fim de outubro

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Aqueles que aguardam a oportunidade de conferir as novidades de "Need for Speed: Hot Pursuit" poderão sentir um pouco do que está por vir antes de a versão final chegar às lojas, pois a Criterion Games e a Electronic Arts anunciaram que uma demonstração que estará disponível em 26 de outubro.

Não há informações sobre o conteúdo que estará disponível na demonstração, nem se a data vale também para Xbox 360 e PC - o dia anunciado é uma terça-feira, quando ocorrem as atualizações da rede online do PlayStation 3.

Polícia e ladrão moderno

Em desenvolvimento para Xbox 360, PC e PlayStation 3 e com lançamento marcado para 16 de novembro, "Hot Pursuit" leva até os jogadores muita adrenalina nas perseguições policiais que marcaram o título original, lançado para PlayStation e PC em 1998. Doze anos depois, a Criterion revoluciona adicionando visuais de última geração e uma opção online chamada Need for Speed AutoLog.

O sistema Need for Speed AutoLog permite que os jogadores comparem as estatísticas obtidas nas corridas automaticamente e joguem partidas juntos ou contra. Segundo os produtores, "a rede promete estabelecer um cenário definitivo para a competição social online por meio da conectividade entre os jogadores".

Jogador pode escolher entre polícia e ladrão em "Hot Pursuit"
Mais
EA anuncia edição limitada de "Need for Speed: Hot Pursuit"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host