UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

23/02/2009 - 17h31

Sony recruta testadores para 'novo videogame'

da Redação

Divulgação

Rumores apontam que novo PSP pode ser mais compacto

Rumores apontam que novo PSP pode ser mais compacto

Especulações sobre uma nova edição do PSP e até mesmo de um sucessor do portátil aparecem de tempos e tempos. Agora, um novo anúncio de empregos na Sony Computer Entertainment do Japão traz novamente os rumores à tona.

A companhia está contratando "funcionários de avaliação de aparelhos de videogame". Sobre o conteúdo do trabalho, a Sony diz que o contratado verifica o funcionamento de aparelho de videogame a ser lançado pela empresa, usando jogos da família PlayStation.

Mais abaixo, o encarregado da contratação escreve que aqueles que forem admitidos poderão testar novas funcionalidades do PlayStation 3, novo acessórios e outras novidades, além de jogos que ainda não foram lançadas.

Em nota relacionada, o site Videogaming247 afirma que o próximo PSP não será uma nova geração do portátil, mas mais uma remodelação. No entanto, pode ser mais radical que as iterações PSP-2000 e 3000, trazendo um mecanismo de deslize que permite retrair o painel com os direcionais e os botões, tornando o aparelho mais compacto.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host