UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

03/01/2011 - 21h11

Square Enix registra domínios para site de "Final Fantasy: Type-0"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Após registrar o título "Final Fantasy: Type-0", a Square Enix continua dando indícios de um novo projeto para a sua famosa franquia de RPGs. Agora, a novidade é que um domínio de internet com esse nome também foi registrado pela companhia japonesa.

De acordo com o site Siliconera, os nomes "finalfantasytype0.com" e "finalfantasytype-0.com" foram registrados pela Square Enix, mas nenhum deles apontam para qualquer página. O que se sabe, ao menos, é que ambos estão vinculados aos escritórios da Square Enix japonesa.

Além do título e do site, foi também registrado recentemente um logotipo para este projeto, que não possui outras informações, como para quais plataformas está previsto e se é um jogo da franquia principal ou um jogo com uma aventura paralela.

Mais informações podem surgir em 18 de janeiro de 2011, quando a Square Enix organizará um evento destinado à imprensa, onde vai detalhar alguns de seus projetos em produção. Por enquanto, a única referência que une "Final Fantasy" e "Type-0" é um dos summons da sétima edição canônica do RPG, que se chamava Bahamut Zero (Type-0 na versão em japonês do game).

Outro projeto que a empresa está em processo de finalização é "Dissidia Duodecim: Final Fantasy", game de luta que reúne personagens de sua famosa franquia, e que chega no Japão no dia 3 março.

Novos desafiantes

Com lançamento previsto para 2011 no mercado ocidental, "Dissidia Duodecim: Final Fantasy" é a continuação do game de luta que reúne alguns dos principais personagens de toda a série de RPG. Já foi confirmado que Lightning, protagonista de "Final Fantasy XIII", Kain, do quarto game, e Tifa, de "Final Fantasy VII", passam a integrar a relação de combatentes do jogo.

Uma das novidades do título é o sistema de assistência, permitindo ao jogador convocar o parceiro para realizar determinados movimentos que ajudarão nas batalhas, num esquema similar ao que se vê em games como "Marvel vs. Capcom".

"Dissidia Duodecim: Final Fantasy" é um game exclusivo para PSP.
Mais
Square Enix registra "Final Fantasy Type-0" no Japão
">"Dissidia Duodecim: Final Fantasy" chega no Japão em 3 de março

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host