UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

TGS 2008

12/10/2008 - 17h05

Koei anuncia versão para PS3 de "Uncharted Waters"

da Redação
A Koei aproveitou a Tokyo Game Show para anunciar uma versão para o PlayStation 3 do MMORPG de PC "Daikoukai Jidai Online" ("Great Voyage Online", traduzindo literalmente), "Uncharted Waters Online" no ocidente. O título será lançado para o PS3 japonês no ano que vem.

Ainda não foi determinado se os usuários do console da Sony poderão jogar nos mesmos servidores com os atuais usuários de PC. Quem comprar o título no PS3, porém, não precisará investir em um teclado, já que a Koei vai oferecer uma forma de controle via gamepad.

"Uncharted Waters Online" é baseado na série "Rekoeition" da Koei e ambientado na Era da Exploração. Os jogadores participam como aventureiros, soldados ou comerciantes, e podem entrar em combates, realizar exploração ou fazer negócios dentro do jogo.

Uncharted Waters Online está atualmente disponível apenas para plataforma Windows em japonês, coreano e chinês (tradicional e simplificado). A Koei até hoje fez uma mera referência de um eventual lançamento no ocidente - na E3 2006, a empresa citou que isso ainda seria determinado. O game recebeu duas expansões: "La Frontera" e "Cruz del Sur". A versão para PS3, acredita-se, terá o conteúdo de ambas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host