UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/11/2007 - 18h00

Data de lançamento de "Grand Theft Auto IV" é mistério

do Finalboss
Strauss Zelnick, o presidente da norte-americana Take-Two, se recusou a confirmar uma data específica para o lançamento de "Grand Theft Auto IV". O executivo diz que não especificará nada até que ele esteja ''claramente convencido'' de que o jogo está pronto. A notícia mais recente relacionada à chegada do game às lojas foi o adiamento de outubro deste ano para o período entre fevereiro e abril de 2008.

''É uma pergunta justa, dado que não pudemos nos firmar na data da última vez. Vamos dar uma exata quando estivermos claramente convencidos de que nós a temos, e isto não é agora. Sabemos que é um jogo muito aguardado. No momento nossa visão é publicar um jogo de alta qualidade, e não é nosso negócio decepcionar os investidores'', disse o executivo.

''Acho que houve uma preocupação no começo quando adiamos o game por perdermos o barco no Natal, mas creio que esta preocupação foi aliviada. Acho que grande parte das pessoas acredita que está tudo bem - a propagação do hardware vai aumentar neste período e por se tratar de um jogo obrigatório, provavelmente não tem problema se não o vendermos no Natal'', concluiu.

Além disto, Zelnick afirma que o conteúdo para download não seria uma fonte de renda com a qual a T2 estaria contando para 2008, mas é um modelo de negócios que a empresa planeja acompanhar no futuro.

A Microsoft afirmou que comercializará dois episódios extras de "Grand Theft Auto IV" através da rede online do Xbox 360, a Xbox Live.

Seja qual for a data de lançamento, "Grand Theft Auto IV" será lançado simultaneamente no PlayStation 3 e Xbox 360.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host