UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/01/2008 - 10h12

Demo de "Burnout Paradise" é ampliada

do Finalboss
A Electronic Arts anunciou no site oficial de "Burnout Paradise" que o demo de seu game de corrida, atualmente disponível no Xbox Live e na PlayStation Store, vai suportar até 8 jogadores online. Essa mudança estará valendo de hoje até o dia 14 de janeiro.

Além disso, um total de 13 novos desafios do tipo "Freeburn" estarão disponíveis para os jogadores tentarem - três desafios em sessões de 5, 6 e 7 jogadores, e quatro novos desafios para os que estiverem jogando em sessões para 8 jogadores.

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, segue uma tendência atual: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série serão encontrados nas esquinas de Paradise City.

No início do jogo, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demorarão muito para lhe desafiarem.

Segundo a produção, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criado desde o ponto zero para Xbox 360 e PlayStation 3, utilizando novas tecnologias que permitirão aos jogadores fragmentarem, literalmente, os carros, nas maiores explosões já vistas no gênero.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host