UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/02/2008 - 01h04

Marvelous quer vender 500 mil cópias de "No More Heroes"

do Finalboss
A Marvelous divulgou os primeiros números oficiais de vendas de "No More Heroes", o mais recente trabalho do excêntrico Goichi "Suda 51", à frente da da Grasshopper Manufacture, exclusivo para Wii.

A produtora considerou positivo o lançamento dentro das expectativas, anunciando que 40 mil unidades foram vendidas no Japão até o momento; nos Estados Unidos, a recepção foi melhor, com 100 mil unidades. Na Europa, para atender a demanda, a companhia vai disponibilizar 160 mil cópias em março.

Ao todo, a Marvelous espera vender 500 mil unidades no mundo todo. Recentemente, Suda expressou o desejo de produzir uma seqüência, o que vai depender mais do sucesso do original que de sua vontade.

Em "No More Heroes", o jogador controla Travis Touchdown, um jovem que ingressa no mundo dos assassinos profissionais ao obter uma espada laser em um leilão online. Fã inveterado de mangá, anime e videogames, Travis deve subir no ao primeiro lugar no ranking de assassinos da cidade fictícia de Santa Destroy. O jogador usa o Wii Remote para escolher a guarda da espada, e os botões para atacar, realizando movimentos com os dois controles para desferir golpes nos inimigos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host