UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/03/2008 - 17h02

MMO de "Grand Theft Auto" seria atraente, diz produtora

do Finalboss
Falando à publicação americana EGM, Sam Houser, presidente da Rockstar Games, revelou durante uma recente entrevista que sua companhia está tentada sobre a possibilidade de uma versão online sem limite de jogadores (MMO, na sigla em inglês) de "Grand Theft Auto".

Houser disse que o projeto é executável e uma "proposta muito, muito atraente", no que diz respeito às possibilidades de rendimento, mirando no sucesso de "World of Warcraft", que atualmente tem mais de dez milhões de assinantes.

Curiosamente, embora a própria Rockstar ainda não tenha começado oficialmente a produção de uma versão MMO nesse gênero, o estúdio Realtime Worlds, o mesmo de "Crackdown", para Xbox 360, está trabalhando em "APB", um título nos moldes de "Grand Theft Auto", mas num mundo online. Aliás, o fundador da companhia é David Jones, um dos criadores da série de gangues da Rockstar.

Mas, por enquanto, a Rockstar se prepara para lançar "Grand Theft Auto IV", o primeiro da série para a atual geração de consoles e um dos títulos de maior expectativa de 2008.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host