UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/04/2008 - 10h00

"Grand Theft Auto IV" superará previsões, diz Take-Two

do Finalboss
Ben Feder, executivo-chefe da Take-Two, declarou à agência de notícias Reuters que as previsões de vendas de "Grand Theft Auto IV" excederão as previsões dos analistas de mercado.

"Nossas expectativas são muito altas, mais ainda do que os analistas dão crédito ao game. Todos os especialistas tinham um número, com margem de erro, e acho que estaremos no lado positivo do que no negativo disto".

A previsão da Take-Two é de US$ 400 milhões em vendas na semana de estréia, superando a cifra de Halo 3 (US$ 300 milhões) no mesmo intervalo. Segundo analistas - como Michael Pachter, da Wedbush Morgan, e Mike Hickey, da Janco Partners - o game venderá cerca de seis milhões de unidades em sua primeira semana de disponibilidade nas lojas. Pachter acredita que o jogo chegará a nove milhões de unidades no primeiro mês, alcançando algo entre 11 e 13 milhões à medida que mais consoles sejam vendidos até o fim de 2008.

Lançado em 29 de abril, Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host