UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/05/2008 - 10h00

"Killzone 2" foi adiado para não competir com outros 'FPS'

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Sony Computer Entertainment dos Estados Unidos explicou que o adiamento de "Killzone 2" foi uma estratégia de negócio e não devido a problemas no andamento do projeto. O anúncio do adiamento foi feito no PlayStation Day, evento particular da Sony realizado há duas semanas.

Ron Eagle, gerente sênior de relações públicas da Sony, escreveu no blog oficial da companhia para comentar o atraso do game: "Apenas gostaria de acrescentar uma curta resposta ao 'adiamento' de 'Killzone 2' para fevereiro de 2009. Para ser claro, não há nada de errado ou causando um atraso ao desenvolvimento do título. Tivemos que observar o calendário de fim de ano que tem 'SOCOM', 'LittleBigPlanet', 'MotorStorm: Pacific Rift', 'Resistance 2' e mais alguns títulos da PSN e tomamos a decisão de quando cada jogo deveria ser lançado".

""Killzone 2' foi deslocado para fevereiro de 2009 para termos certeza que não teríamos três 'shooters' [jogos de tiro] no mercado competindo pelos dólares circulantes durante a mesma época de festividades [entre novembro e dezembro]. Será um grande jogo e estará disponível em fevereiro de 2009 na Europa e na América do Norte", continua. "Muitas vezes nós jogadores lemos 'adiamento' e pensamos que algo está errado, nesse caso, foi puramente uma decisão administrativa".

Além de competir com os títulos esperados da casa - "Resistence 2" e "SOCOM" -, "Killzone 2" também enfrentaria a artilharia pesada de "Gears of War 2", jogo exclusivo para Xbox 360 feito pela Epic Games.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host