UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/05/2008 - 11h33

"Guitar Hero IV" para Wii também terá download de extra

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision divulgou que a versão para Wii de "Guitar Hero: World Tour" será o primeiro da franquia para o videogame da Nintendo a contar com download de músicas extras, como já acontecia com as edições para Xbox 360 e PlayStation 3.

Algumas desenvolvedoras de games, como a Harmonix de "Rock Band", já expressaram sua preocupação em relação ao espaço de armazenamento do console - 512 MB internos, sendo que o slot de cartões de memória SD normalmente não lê este tipo de conteúdo a partir dos games -, deixando assim o console de lado em relação ao download de material extra.

Vale citar que o rival direto de "Guitar Hero" - "Rock Band", distribuído pela Electronic Arts e MTV Games - será lançado para o Wii em 22 de junho, mas não contará com download de músicas extras como nas versões 360 e PS3. Segundo a produtora, seria ''porque as funções e potencial online do Wii ainda têm que se tornar plenamente realizadas". Assim, a companhia quer "esperar antes de explorar a funcionalidade online de 'Rock Band' para que os jogadores obtenham a performance online de alta qualidade que esperam''.

Turnê mundial

"Guitar Hero: World Tour", em produção para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, é o sucessor "legítimo" de "Guitar Hero III". Dentre as novidades desta versão estão o suporte a microfone e bateria - com um novo acessório com três "pads", dois pratos e um pedal de bumbo - um sistema de criação de personagens e um modo de edição de música e "lançamento de disco", podendo ser compartilhado pela internet. O título está previsto para sair até o final do ano.
Mais
Activision anuncia sucessor 'legítimo' de "Guitar Hero"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host