UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/06/2008 - 19h51

Japão ganha PlayStation 2 vermelho

do Finalboss

Divulgação

PlayStation 2 já vendeu mais de 130 milhões de unidades

PlayStation 2 já vendeu mais de 130 milhões de unidades

A Sony Computer Entertainment anunciou o lançamento no mercado nipônico uma nova edição do PlayStation 2 batizada de "Chinnabar Red" (vermelho). O aparelho de modelo SCPH-90000 CR está previsto para chegar às lojas japonesas em 3 de julho, por um preço sugerido de 16 mil ienes (US$ 153).

Desde seu lançamento em novembro de 2007, os PlayStation 2 da série SCPH-90000 tem sido muito bem aceito pelos consumidores. A arquitetura interna do sistema, de acordo com o a Sony, foi alterada e melhorada, resultando em menor peso. O modelo adota um adaptador AC embutido para maior comodidade dos usuários.

O PlayStation 2, que está entrando em seu nono ano de vida, ainda tem vários títulos previstos para o sistema, tanto de produtoras independentes como da própria Sony, incluindo "Persona 4" (Atlus), "Sengoku Basara X" (Capcom), "Powerful Pro Basweball 15" (Konami) e "Ratchet & Clank: Size Matters" (Sony), todos previstos para o terceiro trimestre deste ano.

Desde seu lançamento, mais de 130 milhões de unidades do console já foram comercializados pelo globo, sendo o videogame que mais vendeu na história.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host