UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/06/2008 - 09h34

"Resistance 2" não terá 'loading', diz produtora

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Falando ao site Eurogamer, Ted Price, presidente-executivo da Insomniac Games, disse que "Resistance 2" não terá telas de carregamento, graças a melhorias técnicas realizadas pela equipe desde o lançamento do original.

"Nós já temos carregamento em tempo real de texturas e outros trunfos agora", disse Price. "Isso não apenas melhora totalmente a aparência mas isso corta os tempos de carregamento. Na verdade, você não deverá notar quaisquer telas de carregamento em 'Resistance 2'".

Price também citou outras melhorias técnicas, como mapas de detalhamento, novo sistema de luz, novo sistema de iluminação e melhor "normal mapping", que devem dar mais apuro visual. E acrescentou: "Você verá 'cenários' ou 'capítulos' maiores dessa vez. E esperamos que não vejam nenhuma tela de carregamento. Pelo menos, esse é o plano!"

Realidade alternativa

"Resistance: Fall of Man", um dos games de estréia do PlayStation 3, ainda é um dos maiores sucessos do console. O enredo traz uma realidade paralela, na qual a Europa é invadida por alienígenas na época da Segunda Guerra Mundial. Na continuação, os combates chegam aos Estados Unidos, e prevê elementos como lutas contra chefes gigantes e um multiplayer para até 60 jogadores.

O lançamento de "Resistance 2" está marcado para novembro desse ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host