UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/06/2008 - 16h02

"GRID" para PC ganha segunda demonstração jogável

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Codemasters liberou para download a segunda demonstração da versão para PC de "GRID", o novo game de corrida recentemente lançado pela companhia também para Xbox 360 e PlayStation 3. Essa segunda demo inclui duas pistas exclusivamente fornecidas pela "eBay Motors", retratando a série "Muscle" da própria eBay Motors.

"GRID" oferece 32 eventos online com um total de 80 circuitos, além do suporte a doze jogadores simultâneos. E para aqueles que gostam de mostrar suas habilidades na rede, o título conta também com um sistema de ranking. Os jogadores ganham pontos adicionais por vencerem jogadores de rankings mais altos, galgando diferentes tipos de graduação, que vão de "Rookie" a "Legend".

Mas a principal novidade é que, mesmo na parte online, os jogadores têm acesso a um sistema de danos bastante sofisticado, permitindo que os modelos sejam totalmente destruídos - dependendo, é claro, da magnitude das batidas. Isso influencia bastante no estilo de jogo de cada um, já que ao fechar um adversário, o jogador poderá tirá-lo completamente da corrida.

"GRID" foi lançado no dia 5 de junho nos três sistemas mencionados.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host