UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/06/2008 - 15h47

"The Conduit" é game de tiro com 'gráfico de ponta'

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Apesar de sua existência já ser conhecida anteriormente, apenas agora o estúdio High Voltage Software anunciou de forma oficial "The Conduit", seu game de tiro em primeira pessoa exclusivo para Wii. A previsão é que o título chegue no primeiro trimestre de 2009.

"The Conduit" usa um motor gráfico chamado "Quantum 3 Game Engine", especificamente desenvolvido pela própria produtora para o console da Nintendo. "Os donos de Wii têm ouvido que o console é uma plataforma casual, sem espaço pra jogos sérios ou com gráficos de ponta", diz Eric Nofsinger, executivo-chefe de criação da High Voltage Software. "Com 'The Conduit', pretendemos provar que essa teoria está errada com um tipo de título que eles imaginaram [sair] quando a plataformas foi anunciada".

O olho que tudo vê

Neste game, o jogador controla o agente secreto Ford, em meio a uma invasão alienígena nos Estados Unidos. Além de armas de fogo, Ford também conta com o All Seeing Eye, um visor que permite ver coisas escondidas no cenário, o que também ajudará na solução de enigmas. Uma boa novidade para os fãs de jogos de tiro no Wii é a possibilidade de personalizar o tamanho da "bounding box" (área invisível da tela que faz seu personagem virar quando o cursor alcança essa margem), permitindo que se tenha um controle adequado para cada tipo de jogador.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host