UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/07/2008 - 09h47

Atualização de "Burnout Paradise" atrasa 4 dias no X360

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Criterion confirmou que "Cagney", nova atualização para o game de corrida "Burnout Paradise", vai atrasar por quatro dias para o Xbox 360.

"A versão para o PlayStation 3 de 'Cagney' já foi aprovada pela Sony dos Estados Unidos, Europa e Japão. Atualmente estamos esperando a provação da Sony da Coréia. Isso quer dizer que a versão para PlayStation 3 de 'Cagney' deve ser lançado em 10 de julho", afirmou a companhia. Já a versão para Xbox 360 aguarda lançamento para o dia 14.

"Cagney" prevê um pacote de correções, mudanças e adições, indo de mera perfumaria como novas telas de início e menus, a elementos visíveis como mais carros e, principalmente, modos de jogo. Das novidades destacam-se suporte à resolução 1080i, uso de trilha sonora personalizada e visual melhorado em TV comuns na edição para PlayStation 3.

Também traz 70 novos desafios Freeburn, mas com uma característica a mais: o tempo. Nessas provas, os jogadores precisam se reunir num determinado lugar de Paradise City (o mundo dentro do jogo) para dar início a uma frenética corrida ao destino. Há um tempo para conseguir concluir as provas e as marcas entram para um ranking próprio.

Paraíso do pneu queimado

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.
Mais
"Burnout Paradise" terá troféus; "Cagney" vem dia 10

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host