UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/07/2008 - 09h37

"Gears of War 2" pode sair em 9/11, sugere site oficial

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Quem costuma brincar com mensagens ocultas é a produtora Blizzard, mas parece que a Epic Games também entrou nessa brincadeira de "Lost" e pode ter colocado charadas no site de "Gears of War 2". A ilustração que aparece na tela de abertura do site oficial mostra uma "dog tag" com números que, a primeira vista, parecem aleatórios.

Os números "033-116-117-126-071" podem não significar nada para alguns, mas usando uma tabela ASCII, que associa códigos numéricos a caracteres, a mensagem se revela: Esc-N-O-V-9. Em outras palavras, "Escape November 9", ou, "Fuja em 9 de novembro". Se essa for a data de lançamento do game, é mais que verossímil, visto que o primeiro "Gears of War" saiu em 7 de novembro. Ainda, trata-se de um período forte em vendas, que antecipa a temporada de compras nos Estados Unidos.

Por ora, a produtora Epic não informou a data de lançamento oficial para "Gears of War 2", mas novas informações devem ser reveladas na E3, feira de games que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho, com cobertura ao vivo do UOL.

Nova emergência

"Gears of War 2", exclusivo para Xbox 360, se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host