UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/07/2008 - 15h09

"Wolfenstein" é anunciado para PC, Xbox 360 e PS3

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision anunciou o lançamento de "Wolfenstein", título de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Raven Software. O game está previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, sem data definida de lançamento.

O game é herdeiro de "Wolfenstein 3D", jogo para PC lançado em 1992 que é um dos pioneiros no gênero tiro em primeira pessoa. Mais uma vez, o jogador assume o papel do soldado William "B.J." Blazkowicz, que enfrenta nazistas num cenário ficcional da Segunda Guerra Mundial. Os inimigos não são apenas combatentes humanos, mas criaturas horrendas produzidas por ciências proibidas.

O protagonista continua com um arsenal pesado de armas de fogo, mas também conta com poderes sobrenaturais. Para assegurar uma maior variedade de ação, "Wolfenstein" fornece aos jogadores uma variedade de missões interligadas a história.

Novos caminhos

A progressão, desta vez, é menos linear. O mapa é mais amplo, com vários caminhos para avançar contra os inimigos. Quando os objetivos são atingidos, novas partes da cidade ficam disponíveis para exploração. Há também eventos aleatórios que bloqueiam passagens, obrigando o jogador a usar rotas alternativas. Agora, além do mundo "real", há também uma versão alternativa da cidade chamada Shroud, de onde os nazistas sugam forças para seus experimentos.

A modalidade multiplayer "Wolfenstein" foi influenciado pela inclusão dos poderes sobrenaturais. O modo que coloca vários jogadores simultâneos traz vários tipos de regras, seja em competições individuais ou em grupos.
Mais
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host